Glorioso 1904
·18 November 2024
Glorioso 1904
·18 November 2024
Numa altura em que o seu futuro ainda continua a ser discutido, José Mourinho pode estar prestes a somar nova dor de cabeça no Fenerbahçe. De acordo com as últimas informações, o antigo técnico do Benfica pode vir a perder um craque no emblema turco e o culpado é... Cristiano Ronaldo.
Segundo a Riyadh TV no passado domingo, 17 de setembro, Youssef En-Nesyri pode abandonar o Fenerbhçe no próximo defeso para se juntar ao Al Nassr. De acordo com a mesma fonte, o avançado marroquino tem um pré-acordo para deixar a equipa do técnico português e rumar ao emblema saudita, onde será companheiro de Cristiano Ronaldo, já em janeiro, mas ainda falta o acordo de valores entre os dois clubes.
Recorde-se que recentemente o antigo treinador do Benfica também viu o seu nome ser associado a um regresso à Premier League. "Mourinho encaixaria muito mais no West Ham do que no Newcastle. Se fosse eu, trazia-o de volta a Londres", revelou Keith Wyness, em declarações ao podcast 'Insider Track' do portal Football Insider. "Ele ainda tem casa em Londres e adora aqui estar. Creio que é uma possibilidade. Encaixaria melhor no West Ham em termos de personalidade e dando um novo gás ao clube", completou o ex-dirigente do clube inglês.
Esta temporada, Youssef En-Nesyri - atualmente avaliado em 22 milhões de euros - foi aposta em 17 jogos: quatro na Liga Europa, dois na Liga dos Campeões e 11 no Campeonato Nacional. Nos 788 minutos o avançado marroquino apontou quatro golos e realizou uma assistência.
Em 2023/24, José Mourinho esteve à frente da Roma, mas a sua passagem não foi bem-sucedida, resultando na sua saída a meio da temporada, depois de ter somado apenas 13 vitórias em 28 jogos. Atualmente, tenta reerguer a sua carreira no colosso turco, Fenerbahçe, onde já disputou 19 partidas, conseguindo 11 vitórias, cinco empates e foi apenas derrotado pelo Galatasaray por 3-1, pelo conjunto do Lille por duas bolas a uma, na terceira pré-eliminatória da qualificação para a Liga dos Campeões 2024/25 e pelo Az Alkmaar na Liga Europa.