Essas foram as explicações do Roger após a derrota para o Corinthians | OneFootball
JB Filho Repórter
·4 May 2025
Essas foram as explicações do Roger após a derrota para o Corinthians
This browser is not supported, please use a different one or install the app
Resumo da coletiva do Roger após a partida contra o Corinthians:
Foi um jogo agitado no campo e polêmico pelo ponto de vista de arbitragem.
Iniciou com o Fernando na zaga por conta do Depay e o Yuri no ataque. Com isso, poderia colocar os laterais mais na frente e o Wesley viria mais por dentro, no ataque.
Admitiu que sofreram com o Depay. Por isso, tirou o Fernando da linha de zagueiros.
No segundo tempo, a confusão do segundo cartão do Bruno Henrique mudou a partida. A jogada é toda irregular. Tem uma falta no Romero antes e o Bruno não pega.
O Thiago saiu antes porque sentiu a perna pesada e pediu para sair. A substituição do Bruno Henrique estava pronta, quando ele levou o segundo amarelo (Gustavo Prado iria entrar).
Alan Patrick saiu no intervalo porque sentiu a posterior e, por isso, foi trocado pelo Romero. Indicou que não é nada grave com ele.
Conversou com o árbitro para dizer que ele se escorou no VAR. Os lances usados no VAR, poderiam ter sido olhados no campo. Hoje, o VAR é uma muleta, como se fosse um replay disponível a todo momento.
Não viu o Inter muito recuado. O Corinthians começou com ímpeto natural no segundo tempo e empurrou o Inter para trás, mas logo depois veio a expulsão e mudou todo jogo.
O Inter não muda a postura por jogar fora de casa. Acontece ao natural porque os adversários querem jogar. Ele tá cobrando os jogadores que tenham um cuidado maior com a bola e não devolvam rapidamente essa bola.
Os muitos cruzamentos do Corinthians aconteceram quando o Inter já tinha um jogador a menos.
Pediu para dizer ao torcedor que precisam ter confiança no trabalho porque irão fazer bonito. O jogo de hoje é difícil de avaliar por conta da expulsão.