Ex Benfica Jorge Jesus tem motivos para sorrir! Neymar reage ao regresso ao campo | OneFootball

Ex Benfica Jorge Jesus tem motivos para sorrir! Neymar reage ao regresso ao campo | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 October 2024

Ex Benfica Jorge Jesus tem motivos para sorrir! Neymar reage ao regresso ao campo

Article image:Ex Benfica Jorge Jesus tem motivos para sorrir! Neymar reage ao regresso ao campo

Neymar está de regresso ao futebol. O craque orientado por Jorge Jesus no Al Hilal foi opção, após 368 dias lesionado graças à grave lesão no joelho.

Esta segunda-feira, o antigo treinador do Benfica, Jorge Jesus, somou mais um triunfo, por 5-4, diante do Al Ain na terceira jornada da Liga dos Campeões da Ásia, num encontro onde o treinador voltou a fazer história e o craque brasileiro regressou ao futebol, reagindo com uma mensagem.


OneFootball Videos


Antes do encontro que marcou o seu regresso aos relvados, através das redes sociais, o avançado brasileiro reagiu: "Feliz de estar a sentir este sentimento novamente. Friozinho na barriga pré-jogo é sempre muito bom. Que seja um retorno cheio de saúde!"

O internacional brasileiro de 32 anosavaliado em 30 milhões - saiu do banco no minuto 77 cumprindo assim o seu primeiro jogo na temporada e apenas o sexto com a camisola dos árabes do Al Hilal. Já o ex-Benfica e lateral direito, João Cancelo, foi titular e completou os 90 minutos da partida, ao contrário do também antigo jogador dos encarnados, Marcos Leonardo, que não saiu do banco de suplentes.

De recordar que, a equipa de Jorge Jesus somou a terceira vitória na competição. Renan Lodi (26’), Milinkovic-Savic (45+2’) e Al Dawsari (45+3’, 65’ e 75’) apontaram os golos do Al Hilal que permitiram ao antigo técnico do Benfica chegar às 81 vitórias pelo clube de Riade, sendo que os golos do Al Ain foram da autoria de Soufiane Rahimi (39’, 67’ e 90+6’) e Mateo Sanabria (63’).

É importante lembrar que, Jorge Jesus sagrou-se campeão saudita no seu regresso ao Al Hilal, venceu a Supertaça da Arábia Saudita e conquistou a Kings Cup, somando três troféus no retorno ao clube. O técnico luso chegou ainda à meia-final da Liga dos Campeões saudita, onde foi eliminado pelo Al Ain.

View publisher imprint