
Gazeta Esportiva.com
·14 May 2025
“Faltou um pouco de sorte”, disse Vojvoda sobre empate do Fortaleza pela Libertadores

Gazeta Esportiva.com
·14 May 2025
Nesta terça-feira, o Fortaleza recebeu o Atlético Bucaramanga (COL) e terminou em 0 a 0 no Castelão, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador Juan Pablo Vojvoda comentou o resultado e viu a atuação do Fortaleza com otimismo.
“Eu acho que foi uma partida muito equilibrada no primeiro tempo, com os times disputando muito a posse da bola. Além disso, tivemos uma grande chance com o Breno Lopes. Isso no primeiro tempo. No segundo tempo, acho que controlamos bem o jogo, tomando o campo adversário e criando umas quatro ou cinco chances muito claras. Nelas faltou um pouco de sorte também, esse aspecto também conta” analisou o treinador argentino.
Quando perguntado sobre o próximo confronto, contra o Racing (ARG), pela sexta e última rodada da fase de grupos,Vojvoda não comentou sobre o adversário e voltou a repetir qualidades do Fortaleza na partida desta terça-feira.
“Criamos chances de gol, isso é o importante. Faltou essa criatividade no primeiro tempo e essa intensidade. Enfrentamos um bom adversário e, mesmo assim, no segundo tempo, geramos boas jogadas e criamos chances de gol. Em uma noite de Libertadores, é difícil criar muitas chances e nós criamos”, completou.
O Fortaleza ainda é o líder do grupo E da Libertadores com oito pontos. A equipe enfrentará o vice, o Racing (sete pontos), na próxima rodada, no dia 29 de maio.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Leão visitará o Vasco, neste sábado, às 18h30 (de Brasília). Na competição, a equipe ocupa a décima primeira colocação, com dez pontos.