Coluna do Fla
·22 January 2025
Coluna do Fla
·22 January 2025
O Flamengo está próximo de fechar a saída de Lorran rumo ao CSKA (RUS). O meio campista já sinalizou que deseja deixar o Mais Querido e, agora, os últimos detalhes da negociação estão sendo resolvidos. Porém, uma exigência final do Mengão pode atrasar a contratação do time russo.
O CSKA ofereceu 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos de Lorran. Além disso, a proposta do time russo inclui o pagamento em parcelas, terminando em 2027, o que não agradou o Flamengo. Afinal, a diretoria do Mais Querido deseja o valor à vista ou, no máximo, encerrando em seis meses.
Lorran, inclusive, já informou à diretoria do Flamengo que aceitar sair do Mais Querido. Isso porque, o meio campista não se sente entre os jogadores visados pelo técnico Filipe Luís como fundamental para o restante da temporada. Além disso, o jovem recebeu pouca minutagem no time principal do Mengo e entende que perdeu a oportunidade de ir para um gigante do futebol europeu.
A diretoria do Flamengo tem um motivo para exigir o pagamento de Lorran à vista. Afinal, o Mais Querido precisa aumentar o fluxo de caixa do clube e arrecadar dinheiro para investir em novas contratações. Vale ressaltar que o meio campista surgiu como uma das novas promessas do Mengo, mas se desvalorizou no mercado após perder oportunidades no Rubro-Negro.
Enquanto isso, Lorran segue à disposição do técnico Cleber dos Santos para disputar as rodadas inicias do Campeonato Carioca. Assim, nesta quarta-feira (22), o meio campista deve ser titular do Flamengo no jogo contra o Volta Redonda, às 19h (horário de Brasília), pela quarta jornada do Estadual. A partida acontece no estádio Castelão, em São Luís, e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.