Fluminense não aproveita vantagem em campo e empata sem gols contra o São Paulo | OneFootball

Fluminense não aproveita vantagem em campo e empata sem gols contra o São Paulo | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·10 May 2025

Fluminense não aproveita vantagem em campo e empata sem gols contra o São Paulo

Article image:Fluminense não aproveita vantagem em campo e empata sem gols contra o São Paulo

São Paulo e Fluminense fizeram o duelo de tricolores na abertura da décima rodada do Brasileirão Feminino. Em partida realizada na noite desta sexta-feira (09), no CT de Cotia, ninguém marcou e o confronto terminou empatado sem gols. As cariocas lamentaram muito o placar, já que jogaram com uma jogadora a mais desde o primeiro tempo.

O resultado não foi bom para nenhum dos dois lados. As Soberanas chegaram aos 18 pontos e subiram para a quarta colocação, mas ainda podem ser ultrapassadas com o decorrer da rodada. Já as Guerreiras permanecem fora do G8, na nona colocação, com 13 pontos, e ainda podem perder posições.


OneFootball Videos


Na próxima rodada, o São Paulo viaja até Feira de Santana, onde encara o Bahia, no domingo (18). Já o Fluminense terá o clássico contra o Flamengo na sexta-feira (16), em Moça Bonita.

São Paulo fica em desvantagem no primeiro tempo

A partida começou com o São Paulo tendo mais a bola, porém chegando pouco. A primeira grande oportunidade do jogo foi do Fluminense. Raquel Fernandes recebeu na entrada da área e finalizou ao lado do gol.

Aos 24′ veio o lance que marcou a partida. Raquel recebeu e saiu na cara da goleira e acabou sendo derrubada por Bruna Calderan. Como era a última jogadora, a lateral acabou sendo expulsa. Com a vantagem, as Guerreiras partiram para cima e quase abriram o marcador. Torre recebeu na entrada da área, girou e acertou a trave. No rebote, Carlinha salvou com a perna.

Muitas chances, mas nenhum gol

Na segunda etapa, o São Paulo conseguiu se organizar e começou melhor. Day Silva subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para fora. Na sequência, o cruzamento encontrou Bia Menezes sozinha, que acabou mandando pelo lado do gol. O Fluminense respondeu em dose dupla. Raquel cruzou na área, Carlinha cortou, mas a bola ficou nos pés de Paloma, que chutou na barriga da goleira.

Mesmo com a desvantagem em campo, as Soberanas eram melhores na segunda etapa e tiveram grandes chances. Após cruzamento na área, Bia Menezes apareceu novamente, mas desta vez acertou o travessão. No minuto seguinte, Aline recebeu na área, encheu o pé e acertou a trave.

Na reta final, o Fluminense colocou várias atacantes para tentar a vitória. Na melhor oportunidade, Lurdinha arriscou de fora da área, a bola desviou em Maressa e parou em um verdadeiro milagre de Carlinha, que evitou a derrota das Soberanas.

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

View publisher imprint