
Arena Rubro-Negra
·18 May 2025
“Fomos incompetentes por não vencer”, afirma Carpini

Arena Rubro-Negra
·18 May 2025
Após a derrota por 2×1 para o Bahia no clássico disputado no domingo (18), na Arena Fonte Nova, o treinador Thiago Carpini avaliou a atuação do Vitória contra o rival.
Na visão do treinador, nada funcionou na primeira etapa da partida. “Um primeiro tempo onde não soubemos aproveitar a superioridade e ainda sofremos um gol. São falhas coletivas e individuais. Nada funcionou no primeiro tempo. No segundo tempo fomos bem diferentes, tivemos imposição, aproveitamos a superioridade numérica. Tivemos diversas chances, bola na trave. E aí vem um gol de bate e rebate. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para tirar a bola dali. Era questão de tempo a virada, no segundo tempo só o Vitória jogou, o Bahia ficou acuado. A gente pagou pela nossa incompetência”, disse.
Em seguida, Carpini fez questão de explicar que quando falou sobre incompetência foi sobre o resultado e não sobre os jogadores. “Nunca falei de incompetência dos jogadores. Disse que no jogo fomos incompetentes por não vencer. Não tem nada de jogador incompetente. No terço final a gente entra muito, a assistência acontece. O que falta é colocar a bola para dentro”.
Com o resultado negativo no Ba-Vi, o Vitória ficou na 16ª colocação e, graças aos resultados dos outros times, seguiu fora da zona de rebaixamento. O Leão volta a campo no domingo que vem, dia 25 de maio, às 18h30, no Barradão, contra o Santos.