Zerozero
·14 April 2025
Fulham de Marco Silva perde em casa do Bournemouth

Zerozero
·14 April 2025
Continua difícil a vida de Marco Silva nos jogos fora de casa, isto na medida em que, na visita ao terreno do Bournemouth, o Fulham somou o quarto jogo consecutivo sem vencer longe do seu reduto (um empate e três derrotas).
Por seu lado, o Bournemouth ultrapassou o adversário desta segunda-feira e ocupa agora o oitavo lugar na Premier League, graças ao golo precoce de Antoine Semenyo.
Os cherries tiveram o melhor início possível no Vitality Stadium com um golo logo no primeiro minuto do jogo.
Num momento que pode ser descrito como de magia, Antoine Semenyo, roubou a bola a Antonee Robinson, fintou Calvin Bassey para encontrar espaço e depois rematou rasteiro, superando assim Bernd Leno.
O Bournemouth poderia ter feito 2-0 aos 17 minutos, quando Evanilson acertou na trave após um cabeceamento de Alex Scott.
O Fulham também teve oportunidades no primeiro tempo, especialmente por Ryan Sessegnon, que teve uma excelente chance para cabecear ao segundo poste após um cruzamento de Alex Iwobi.
A equipa da casa sobreviveu a uma verificação do VAR quando Marcos Senesi fez uma entrada dura sobre Joachim Andersen. O árbitro Michael Oliver deu apenas um cartão amarelo e, após a consulta, essa decisão foi mantida. Andoni Iraola reagiu substituindo o defensor, então amarelado, no intervalo.
Com os cottagers a precisar de reentrar no jogo, Marco Silva fez três alterações quando faltava uma hora para o fim do jogo. Kepa Arrizabalaga teve de se mostrar atento para defender um remate de Iwobi, isto numa altura em que os visitantes começavam a ganhar ímpeto.
Contudo, os visitantes acabaram por não conseguir o empate, o que significa que são ultrapassados pelo Bournemouth devido à vantagem dos cherries na diferença de golos.