Coluna do Fla
·28 December 2024
Coluna do Fla
·28 December 2024
O atacante Gabigol foi protagonista dentro e fora de campo na conquista do título do Flamengo na Copa do Brasil. Além de fazer gols decisivos na finalíssima diante do Atlético-MG, o atleta aproveitou para deixar que não continuaria no clube após 2024. Dessa forma, o ex-atacante Nunes, ídolo do Mengão, contou bastidores da atitude do jogador assim que terminou o embate com o time mineiro, em Belo Horizonte.
— No salão do aeroporto, o grupo estava aqui e ele (Gabigol) lá, sozinho. É como se o jogador não estivesse gostando do que aconteceu. Sozinho, os jogadores com a camisa cinza e ele com a vermelha. Então, isso que eu presenciei, eu não gostei –, declarou, antes de continuar:
— Não era o momento de estar ali sozinho, tinha que estar junto com os companheiros, vibrando, torcendo. Se ele quer acertar outras coisas com a diretoria, aí é outro dia, conversa, se acerta ou não se acerta. Mas ali, foi um momento errado –, finalizou Nunes, em entrevista ao podcast ‘Barbacast’.
Gabigol pegou todos de surpresa quando anunciou que estava de saída do Flamengo. O episódio aconteceu logo após a vitória do Mengão sobre o Atlético-MG, na Arena MRV. Em entrevista ainda no gramado do estádio do time mineiro, o atleta decretou que não iria renovar contrato com o Rubro-Negro.
Após esse fato, Gabigol acabou ficando de fora de alguns jogos do Flamengo, porém, contra o Vitória, o atacante teve a ‘última dança’ no clube. Diante de um Maracanã lotado, o atleta viu os rubro-negros fazerem uma linda festa, que culminou em gol do jogador no empate do Mengão com o time baiano pelo placar de 2 a 2.
Gabigol e Flamengo ainda têm contrato vigente até o fim de 2024. No entanto, o que os torcedores estão de olho é qual será a próxima casa do atacante em 2025. A princípio, o atleta desconversou sobre o destino, porém, a tendência é de que o jogador seja anunciado pelo Cruzeiro na próxima quarta-feira (01).