João Martins admite pressão no Palmeiras e pede foco no próprio time | OneFootball

João Martins admite pressão no Palmeiras e pede foco no próprio time | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·14 February 2025

João Martins admite pressão no Palmeiras e pede foco no próprio time

Article image:João Martins admite pressão no Palmeiras e pede foco no próprio time

Nesta quinta-feira (13 de fevereiro), o Palmeiras bateu a Inter de Limeira, por 3 a 0, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP), pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2025. Assim, durante entrevista coletiva após o jogo, João Martins, auxiliar técnico do Verdão, admitiu que a equipe entrou pressionada no duelo.

Para quem não sabe, o Palmeiras precisava vencer para não ficar distante da zona de classificação para o mata-mata do Estadual. Dessa forma, segundo Martins, o elenco sabia que não ganhar o jogo colocaria o time quase fora da competição. Em seguida, ele destacou que o Alviverde continuará pressionando os rivais pela classificação.


OneFootball Videos


Uma coisa era clara, se não ganhássemos estávamos quase fora. Todos nós temos a noção disso não vale a pena esconder, que se não tivéssemos um bom desempenho, bom resultado, mesmo que no domingo ganhamos iria ser quase impossível ao ficarmos a cinco pontos em nove possíveis. Iria ser muito complicado“, iniciou João Martins.

“Sendo assim vamos continuar a meter pressão nos nossos dois concorrentes. Também vão ter jogos difícil. A pressão não aumenta só para nós. É preciso saber lidar com essa pressão lá na frente”, acrescentou.

Article image:João Martins admite pressão no Palmeiras e pede foco no próprio time

O preparador físico João Martins, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe da AA Internacional de Limeira, durante partida válida pela fase de grupos, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

De qualquer modo, com a vitória, o Palmeiras chegou aos 16 pontos e permanece na terceira posição do Grupo D do Paulista, três atrás do líder São Bernardo e dois a menos que a vice-líder Ponte Preta. Como não há confrontos diretos nesta fase, o Verdão não depende só de si para conseguir a vaga.

Claro, temos essa ambição (de avançar). Sabemos que não dependemos só de nós. Podemos ganhar os três jogos e mesmo assim ficar fora. Mas vamos dar nosso melhor nesses últimos três jogos, tentar fazer nossa parte, que são três vitórias, chegando a dificuldade já do jogo de domingo. Temos que correr atrás sabendo que precisamos da ajuda dos outros. Mas temos que pensar só em nós e fazer nossa parte que é ganhar os três pontos no domingo“, finalizou.

Por fim, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (16 de fevereiro), às 18h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Paulistão.

This browser is not supported, please use a different one or install the app

video-poster
View publisher imprint