Deus me Dibre
·14 February 2025
Na chegada em Belo Horizonte, Rony promete “garra e determinação” no Atlético
![Article image:Na chegada em Belo Horizonte, Rony promete “garra e determinação” no Atlético](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fdeusmedibre.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2025%2F02%2FWhatsApp-Image-2025-02-14-at-07.27.13.jpeg)
Deus me Dibre
·14 February 2025
O mais novo reforço do Atlético já está em Belo Horizonte. Trata-se do atacante Rony, 29. Na noite da última quinta-feira (13), o jogador desembarcou no Aeroporto de Confins e conversou rapidamente com a imprensa.
Deixei o Palmeiras para trás, com todo carinho e respeito, com toda a história que construí por lá. Mas me sinto um cara feliz, de agora representar uma torcida que também é gigantesca no país, que é a do Atlético, uma torcida maravilhosa. Então espero retribuir dentro de campo, com toda garra e determinação.
No entanto, na fase final do fechamento da transação, o nome de Rony acabou aparecendo nas manchetes do Vasco. “Sobre o negócio com o Vasco, acho que tem gente que estava por trás que pode falar melhor. Mas acredito que o que aconteceu foi muita conversa, muito “mimimi”. Meu foco total está aqui no Atlético”, afirmou o jogado.
No Galo, Rony reencontrará alguns amigos da época do Palmeiras. Sobre o assunto ele falou: “Acredito que a minha recepção é desde a semana retrasada, pelo Gabriel Menino, pelo Scarpa, Deyverson, que toda hora estava me ligando. Aproveitar e mandar um beijão para ele. É uma felicidade imensa reencontrar meus companheiros que jogaram comigo. Acredito que já me sinto em casa”.
Quero aproveitar esse momento para também agradecer ao professor Cuca, que teve um papel importantíssimo na minha vinda para cá. Me sinto honrado em vestir a camisa do Atlético. Agora é retribuir dentro de campo, que é o mais importante. Não só eu, mas estão todos ansiosos para isso.
E ainda completou:
De todas as maneiras, todos os aspectos, o professor teve um papel importantíssimo para a minha vinda para o Atlético. É como eu falei, estou feliz, feliz em estar aqui e espero como falei, retribuir dentro de campo e dar o meu melhor como eu sempre faço.
O Atlético agora corre contra o tempo para que Rony possa ser inscrito no Campeonato Mineiro. Hoje é o último dia para que isso aconteça. Caso o Atlético não consiga inscrever o jogador na competição, Rony só poderá estrear na Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro.