Zerozero
·2 February 2025
Zerozero
·2 February 2025
O Flamengo venceu o Botafogo por 1-3 na Supertaça do Brasil, num duelo marcado por uma suspensão por mais de uma hora devido à intensa chuva que assolou o Estádio Olímpico do Pará.
Ainda antes da duradoura interrupção, houve tempo e espaço para deixar Bruno Henrique mostrar um pouco do que viria a ser a sua exibição na capital paraense. Afinal, tinham passado pouco mais de dez minutos quando foi chamado a converter uma grande penalidade que ele próprio sofreu, após ser derrubado por Lucas Halter. Não vacilou.
Pouco tempo depois, o jogo foi efetivamente interrompido devido à chuva abundante que se fazia sentir num relvado que acabou por estar impraticável durante vários minutos.
Passado mais de uma hora, o jogo foi retomado e continuou o domínio quase pleno do Flamengo perante um Botafogo pouco interventivo. Aí, Bruno Henrique conseguiu carimbar o bis na partida e deu ainda mais conforto ao Mengão.
Na segunda metade, a turma de Filipe Luís abrandou e foi aí que o Fogão aproveitou para tentar a sua sorte - apenas conseguiu a pouquíssimos minutos do final, por intermédio do recém-entrado na partida Patrick de Paula, mas, nessa altura, o Flamengo ja havia concretizado o 1-3, por Luiz Araújo.
No final dos 90 minutos, houve festa rubro-negra no Mangueirão, debaixo de uma chuva que, com tanto entusiasmo, não se deve ter feito sentir tanto como no início do encontro.
Live