Revista Colorada
·7 April 2025
O desabafo de Rafael Borré após gol marcado contra o Cruzeiro

Revista Colorada
·7 April 2025
O Internacional venceu o Cruzeiro na noite do último domingo. No estádio Beira-Rio, que contou com a presença de mais de 30 mil torcedores, a equipe de Roger Machado foi amplamente dominante e superou o time de Minas Gerais por 3 a 0.
Com um jogador a mais desde o primeiro tempo, o Colorado soube se impor e foi para o intervalo com dois gols de vantagem, graças aos tentos de Alan Patrick e Enner Valencia. Na etapa final, Rafael Borré deixou o banco de reservas e sacramentou o triunfo.
O gol foi importante para o centroavante colombiano, que quebrou uma seca que perdurava desde a partida contra o Juventude, pela primeira fase do Campeonato Gaúcho, ainda em janeiro. Fato esse que, na zona mista do Beira-Rio, resultou em um desabafo do atacante.
“Atacante necessita de gols. É importante. É algo muito lindo. Depois da lesão, faltava um pouco de ritmo. Aos poucos vou me sentir bem. Espero ficar o melhor possível para ajudar”, argumentou o camisa 19, que ainda falou sobre a disputa com Enner Valencia pela titularidade.
“Isso é bom. Vamos necessitar de todos. Temos alternativas. É um elenco que tem hierarquia e que pode brigar. Queremos brigar em todas frentes. Temos um grande elenco”, finalizou Rafael Borré.
Live