Palmeiras: Presidente da FPF responde Leila Pereira e bate martelo sobre Arena Barueri | OneFootball

Palmeiras: Presidente da FPF responde Leila Pereira e bate martelo sobre Arena Barueri | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·23 May 2025

Palmeiras: Presidente da FPF responde Leila Pereira e bate martelo sobre Arena Barueri

Article image:Palmeiras: Presidente da FPF responde Leila Pereira e bate martelo sobre Arena Barueri

A Arena Barueri foi interditada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) na última terça-feira (20 de maio), e o Palmeiras, de Leila Pereira, entende ter sido uma retaliação pela posição política do clube. Assim, o presidente da federação enfim se pronunciou sobre a interdição.


OneFootball Videos


Houve um entendimento interno de que a decisão da FPF se deu em retaliação por conta do Palmeiras ter sido um dos poucos clubes que não apoiou a tentativa de Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da federação, de se candidatar à presidência da CBF. Isso porque a empresa concessionária da arena tem como dona Leila Pereira.

Reinaldo se pronunciou, em entrevista ao GE, e disse respeitar as decisões da presidente do Verdão e afirmou que a Arena Barueri está liberada a partir desta sexta-feira (24), após o plano de ação montado e enviado pela administração do estádio, para receber jogos com público reduzido.

“Sempre tivemos uma ótima relação com a presidente Leila e com o Palmeiras. E respeitosa posição política na eleição da CBF. “

A Crefipar mandou um ofício à FPF com um plano de ação para ter o estádio com público reduzido, disponibilizando o quarto andar da arena para uso das equipes, divisórias entre torcidas e acesso exclusivo para os mandante e visitantes em estacionamentos diferentes.

A polêmica se deu após a arena solicitar realização de jogos em público até o final de junho, devido às reformas de melhoria no estádio, entretanto o regulamento das competições organizadas pela FPF proíbe a realização de jogos sem público, assim, a arena foi interditada em competições estaduais.

View publisher imprint