Palmeiras vence América-MG pelo Brasileirão Feminino | OneFootball

Palmeiras vence América-MG pelo Brasileirão Feminino | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·26 March 2025

Palmeiras vence América-MG pelo Brasileirão Feminino

Article image:Palmeiras vence América-MG pelo Brasileirão Feminino

Na tarde desta quarta-feira (26 de março), o time feminino do Palmeiras fez 2 x 1 sobre o América-MG, na Arena Independência, pela rodada dois do Brasileirão. Isadora e Amanda Gutierres fizeram os gols da vitória.

Assim, com o resultado, a equipe assumiu a segunda posição da classificação, tendo dois jogos, uma vitória, um empate, nenhuma derrota, dois gols marcados e um sofrido.


OneFootball Videos


Agora, o próximo duelo das palestrinas será  no sábado (29), às 15h, contra o Grêmio, na Arena Barueri, pela terceira rodada do campeonato nacional.

Article image:Palmeiras vence América-MG pelo Brasileirão Feminino

Amanda Gutierres marcou o segundo gol da partida (Foto: Staff Images/CBF)

O jogo

A partida começou com as donas da casa buscando se lançar ao ataque, porém a pressão do América-MG foi contida pelo Palmeiras a partir dos 15 minutos. Aos 18, o Verdão quase abriu o placar com um chute de fora da área, que parou no travessão, da meia Brena Carolina.

Aos 23, Diany se aproveitou de bate-rebate em cobrança de falta e cruzou para Pati Maldaner, que levou perigo ao cabecear a bola. Seis minutos depois, Taina Maranhão finalizou e a bola passou perto da meta adversária. Com 37, foi vez de Lais Estevam arriscar e a goleira adversária se esticar para defender a bola no canto do travessão. Apesar das chances, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

No retorno para a etapa final, Espinales e Andressinha entraram em campo. Mais de um ano sem atuar, a camisa 20 bateu escanteio na medida, aos 7 minutos, e Isadora desviou de cabeça sem chances de defesa para abrir o placar para o Palestra. Avassaladoras, as Palestrinas marcaram o segundo aos 21, após Lais de lançar ao ataque e encontrar Amanda Gutierres. A meia deu passe perfeito e a camisa 9 ampliou a vantagem. O time feminino ainda teve outras oportunidades de aumentar a vantagem, sendo a principal delas aos 30 minutos, após Maranhão bater forte para o gol e a bola ir na trave. O adversário ainda diminuiu o resultado, mas a partida acabou com vitória das Palestrinas.

Palmeiras Feminino: Natascha; Rhay Coutinho (Greicy Landazury), Pati Maldaner, Isadora (Carla Tays) e Fe Palermo; Brena Carolina (Ingryd Lima), Diany Martins (Andressinha) e Lais Estevam; Taina Maranhão, Amanda Gutierres e Soll (Espinales). Técnica: Camilla Orlando.

View publisher imprint