90min
·24 January 2025
90min
·24 January 2025
Após vitória essencial diante do Manchester City para seguir vivo na luta por uma das vagas aos playoffs da UEFA Champions League, o PSG volta suas atenções para a Ligue 1 neste sábado (25), quando recebe o Reims, no Parque dos Príncipes. A equipe de Luis Enrique possui nove pontos de vantagem na liderança em relação ao Olympique de Marselha (46 a 37) e está se encaminhando para sua 12ª conquista de Campeonato Francês.
Enquanto isso, a situação do Reims está muito delicada devido à sequência de duas derrotas e três empates nos últimos cinco jogos, o que deixa o clube em 13º lugar, apenas quatro pontos acima da 16ª posição (ocupada pelo St-Étienne), que leva a um playoff contra o rebaixamento ao término do campeonato.
O duelo PSG x Reims neste sábado (25), válido pela 19ª rodada da Ligue 1, será disputado no Parque dos Príncipes, estádio que foi o palco da grande virada sobre os Citzens na Champions League na última quarta-feira.
A CazéTV (via YouTube e Amazon Prime Video) transmite PSG x Reims com exclusividade neste sábado (25), às 17h05 (de Brasília).
No retrospecto total de 33 jogos disputados entre os dois clubes na história, o PSG tem a vantagem com 16 vitórias, enquanto o Reims venceu apenas 7 duelos e outras 10 partidas terminaram empatadas.Últimos cinco jogos1 vitória do PSG4 empatesPartida mais recente: Reims 1x1 PSG, em 9 de março de 2024, pela 5ª rodada da Ligue 1 2024/25
PSG: VVVVVReims: VDDEEV = vitória; E = empate; D = derrota
Kvaratskhelia entrará em campo pela 1ª vez com o PSG / FRANCK FIFE/GettyImages
O técnico Luis Enrique deve preservar Marquinhos, Ousmane Dembélé e Achraf Hakimi devido ao desgaste físico, priorizando a última rodada da fase de liga da Champions. Enquanto isso, Khvicha Kvaratskhelia será relacionado pela primeira vez e deve fazer sua estreia pelo PSG.
Will Still continua sem engatar uma sequência de vitórias no Reims / Jean Catuffe/GettyImages
O técnico Will Still terá como baixas os meio-campistas Reda Khadra (rompimento do ligamento cruzado anterior), Yaya Fofana (tornozelo) e Amadou Kone (tendão), além do atacante Mohamed Daramy (lesão no joelho).
Mesmo com a utilização de uma escalação alternativa, o PSG deve construir uma vitória sólida e sem dificuldades diante do Reims, que vive sua pior sequência na temporada 2024/25 da Ligue 1.
Palpite: PSG 3 x 0 Reims
Live