Representantes de Alisson criticam postura do Atlético por negociação; clube responde | OneFootball

Representantes de Alisson criticam postura do Atlético por negociação; clube responde | OneFootball

Icon: Fala Galo

Fala Galo

·1 February 2025

Representantes de Alisson criticam postura do Atlético por negociação; clube responde

Article image:Representantes de Alisson criticam postura do Atlético por negociação; clube responde

Por: Thiago Florêncio Foto: Pedro Souza

Os responsáveis pela carreira do atacante Alisson, do Atlético, divulgaram uma nota nas redes sociais expondo divergências com o clube mineiro em relação à negociação do jogador.


OneFootball Videos


Siga o FalaGalo: BlueSky |  X/Twitter  | Instagram  | YouTube  | Tópicos  | Google Notícias  | WhatsApp  | Telegrama | TikTok

O impasse surgiu após o Leicester, da Inglaterra, apresentar uma oferta de 12 milhões de euros, mais bônus, para contratar o atleta.

Segundo apuração com o staff do jogador, um dos pontos que travaram a negociação foi o tempo de resposta do Atlético. O clube teria levado cerca de 60 horas para responder à proposta do time inglês e apresentar uma contraproposta.

Ainda de acordo com a equipe que gerencia a carreira do atleta, essa postura do clube alvinegro inviabilizou o avanço das tratativas e fez os ingleses desistirem do negócio.

Article image:Representantes de Alisson criticam postura do Atlético por negociação; clube responde

O que disse o Atlético?

Pelo lado do Galo, Paulo Bracks, em entrevista concedida à imprensa antes da partida contra o Villa Nova, foi direto ao ponto e não quis alimentar polêmicas sobre a venda de Alisson.

O dirigente confirmou a proposta, mas evitou detalhes sobre valores e se de fato o clube interessado é mesmo o Leicester. Segundo ele, o Atlético fez uma contraproposta, mas o negócio não andou porque consideraram o prazo curto para fechar tudo antes do fim da janela.

“Vamos aos fatos: o Atlético recebeu uma proposta e fez uma contraproposta. Obviamente quando fazemos uma contraproposta dizemos que queremos negociar, mas não aceitamos as primeiras condições. E nessa contraproposta não houve aceite da outra parte, normal”, afirmou.

“O Atlético não vai confirmar valores, clube, até porque essas negociações precisam ser sigilosas, e não fazemos informação de negociações sigilosas, até para proteger as partes. O clube informou que não haveria tempo hábil para continuar nas negociações e nós entendemos que é uma negociação complexa, demanda tempo, é normal”, prosseguiu o dirigente alvinegro.

Alisson está com a delegação da Seleção Brasileira sub-20, que disputa o Sul-Americano da categoria, na Venezuela.

RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP ( CLIQUE AQUI )

View publisher imprint