Leonino
·15 February 2025
Revelas imagens inéditas de conversa entre Cristiano Ronaldo e Stefano Pioli (Vídeo)
![Article image:Revelas imagens inéditas de conversa entre Cristiano Ronaldo e Stefano Pioli (Vídeo)](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimages%2F2024%2F11%2Fstefano-pioli-cristiano-ronaldo-al-nassr_20241123104453.webp)
Leonino
·15 February 2025
O triunfo do Al Nassr na última jornada da liga saudita, diante do Al-Ahli Jeddah, por 3-2, teve como grande figura Jhon Durán, que apontou dois dos três golos do triunfo da turma de Cristiano Ronaldo. Nas redes sociais, foram divulgadas algumas imagens de uma conversa entre o português e Stefano Pioli.
Contudo, para lá de ter feito as delícias dos mais jovens, há um gesto de Cristiano Ronaldo que está a dar que falar. É que, minutos antes de ser substituído, o português esteve à conversa com Stefano Pioli, mostrando-se completamente disponível para abandonar as quatro linhas se, no entender do técnico, isso fosse o melhor para a equipa.
Este tipo de situações acaba por desmentir algumas das teorias que apontam Cristiano Ronaldo como sendo um atleta que só pensa em si próprio, não estando disponível para fazer alguns sacrifícios em prol da equipa. De resto, o Al Nassr haveria mesmo de vir a conquistar os três pontos.
Esta temporada, com a camisola do Al Nassr, Cristiano Ronaldo – avaliado em 13 milhões de euros – leva 27 encontros: 19 no Campeonato Nacional, cinco na Liga dos Campeões Asiática, dois na Supertaça e outro na King’s Cup. Ao todo, nos 2.356 minutos que disputou, o internacional português marcou 24 golos e fez quatro assistências.
O Al Nassr volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, às 16h00, na deslocação ao reduto do Persepolis. O jogo diz respeito à primeira fase da Liga dos Campeões Asiática e Cristiano Ronaldo não será opção de Stefano Pioli. O emblema saudita já tem lugar garantido na fase seguinte da prova.
Confira a conversa entre Cristiano Ronaldo e Stefano Pioli: