Saka analisa confronto com o Real na Champions e espera “escrever própria história” pelo Arsenal | OneFootball

Saka analisa confronto com o Real na Champions e espera “escrever própria história” pelo Arsenal | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·7 April 2025

Saka analisa confronto com o Real na Champions e espera “escrever própria história” pelo Arsenal

Article image:Saka analisa confronto com o Real na Champions e espera “escrever própria história” pelo Arsenal

Nesta terça-feira, o Arsenal recebe o Real Madrid, às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium, pelo jogo de ida das quartas de finais da Champions League. Bukayo Saka, atacante do time inglês, revelou suas expectativas para o confronto e também falou sobre o futuro na equipe.

“É o Real Madrid, obviamente temos que respeitar. Mas amanhã é um dia diferente, tudo pode acontecer. Vencer é muito importante para nós. Paramos nas quartas de final na temporada passada e, agora, queremos dar o próximo passo. Os jogadores estão prontos e não tenho dúvida que a torcida vai criar a atmosfera mais bonita que o Emirates já viu”, disse Saka.


OneFootball Videos


Na última terça-feira, ele voltou de lesão após três meses sem jogar. O atacante inglês marcou um gol logo em seu retorno e falou sobre o período inativo.

“Mentalmente, foi bom. Foi um golpe duro ficar de fora e estar machucado sempre é ruim, ainda mais quando se opera. Porém, nos últimos cinco anos sempre estive disponível e jogando, então esse tempo parado fez bem para a minha cabeça”, afirmou.

Revelado pelo Arsenal em 2018, Saka projetou seu futuro na equipe. Ele também revelou conversas que teve com Thierry Henry, maior ídolo da história do clube. O atacante francês foi o protagonista da classificação contra o Real Madrid, nas oitavas de final da Liga dos Campeões de 2006.

“O Thierry (Henry) me falou para ter confiança de conseguir fazer de tudo dentro do campo. Ele foi gigante aqui e teve ótimos momentos, que me inspiram muito. Um deles, justamente contra o Real Madrid. Agora é a nossa vez. Quero escrever a minha própria história. Quero vencer vestindo essa camisa”, declarou.

View publisher imprint