Zerozero
·21 February 2025
Sérgio Conceição: «Se estas são as dificuldades do futebol, não tenho medo de nada»

Zerozero
·21 February 2025
Consumada a eliminação do AC Milan da Liga dos Campeões diante do Feyenoord, Sérgio Conceição abordou a queda da prova milionária em antevisão à partida contra o Torino. Na conferência de imprensa sobre a partida a contar para a Serie A, o técnico português recordou o falecimento dos pais para relativizar a saída de cena dos rossoneri das competições europeias.
«Sobre o Theo... posso dizer que gosto de perguntas sobre futebol, não sobre cabelo. Para mim, basta que sejam profissionais e deem tudo pelo clube. Falei sobre isso no final do jogo. É uma mais-valia para o clube, já deu alegrias aos adeptos no passado. Ele sabe que fez algo que colocou a equipa numa posição difícil, falámos sobre isso no balneário. Eu também cometi erros. É um dos jogadores disponíveis para jogar amanhã, para responder à pergunta», começou por dizer sobre o internacional francês.
«Vivo cada dia com uma grande intensidade. Levo o meu trabalho para casa e a minha família não fica contente com isso, mas é assim. Nem sempre faço as coisas na perfeição, mas trabalhamos todos os dias com uma grande paixão», acrescentou, relativamente, ao desaire contra os neerlandeses.
«Ontem, preparámos a sessão de treino de hoje, analisámos vídeos, é essa a minha preocupação principal. Hoje faz 31 anos que a minha mãe morreu. Tinha 18 anos e tinha perdido o meu pai dois anos antes. Se estas são as dificuldades do futebol, então não tenho medo de nada. Por isso, continuo a seguir o meu caminho», concluiu sobre o tema.
Live
Live
Live
Live
Live
Live