Thiago Heleno reconhece importância do apoio da torcida ao Athletico: ‘nunca podemos deixar isso morrer’ | OneFootball

Thiago Heleno reconhece importância do apoio da torcida ao Athletico: ‘nunca podemos deixar isso morrer’ | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·17 November 2024

Thiago Heleno reconhece importância do apoio da torcida ao Athletico: ‘nunca podemos deixar isso morrer’

Article image:Thiago Heleno reconhece importância do apoio da torcida ao Athletico: ‘nunca podemos deixar isso morrer’

Em coletiva após o triunfo do Athletico diante do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, na noite de sábado (16), o zagueiro Thiago Heleno reconheceu a importância do apoio dos mais de 40 mil torcedores presentes na Ligga Arena em momento decisivo para a equipe.

– Todos estamos muito contentes. Mais uma vez, nosso torcedor esteve junto para nos ajudar. A torcida do Athletico é isso aí. Nunca podemos deixar isso morrer – destacou Thiago.


OneFootball Videos


Thiago Heleno, em entrevista coletiva, após a vitória que livrou o Furacão da zona de rebaixamento:“Eu vivo o Athletico todos os dias. Por isso, não posso desistir nunca. Não importa a situação.”

Diante de sua torcida, o Athletico venceu o Galo com um golaço de Cuello e garantiu três pontos na luta pela permanência na Série A. Com o resultado, o Furacão chegou aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro e garantiu a 14ª colocação, deixando a zona de rebaixamento.

– Com todos remando para o mesmo lado, vamos voltar a lutar por coisas grandes, como o Athletico sempre lutou – afirmou o zagueiro.

De olho na sequência do Brasileirão, Thiago Heleno projetou os próximos desafios dos paranaenses. O Furacão volta a campo na quarta-feira (20), às 16h30 (horário de Brasília), quando recebe o Atlético-GO, em jogo da 34ª rodada, na Ligga Arena.

– Temos que seguir com a mesma motivação e com a mesma força. Agora teremos mais um jogo importantíssimo. Temos que trabalhar muito até a quarta-feira para fazer a mesma coisa de novo. Não importa contra quem vamos jogar. Temos que repetir – finalizou.

View publisher imprint