Jogada10
·5 February 2025
Jogada10
·5 February 2025
É impossível pensar em Neymar no Santos sem instantaneamente vir à mente lembranças de um moicano. A versão ‘adulto Ney’, porém, não contará com o penteado dos velhos tempos, tampouco suas variantes, para reestreia na Vila Belmiro, após quase 12 anos. O que não quer dizer que o astro não deu “um tapa” no visual às vésperas do duelo contra o Botafogo-SP.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que o astro apostou no básico e preferiu por uma espécie de moicano mais próximo ao social. Ele manteve basicamente o mesmo recorte da festa de apresentação na Vila Belmiro, principalmente na parte de trás – acima da nuca – e o fade aos lados.
Além da preparação para reestreia, o visual também serve como recepção à nova fase na vida do astro. Não só no âmbito esportivo, com regresso ao Santos, mas por se tratar do aniversário de 33 anos do craque.
A mobilização santista na última semana deixa claro o impacto de um ídolo para uma nação – este, então, é tido por muitos como o segundo maior após Pelé. Lotada na apresentação do novo camisa 10, a Vila Belmiro promete casa cheia novamente nesta quarta-feira, 5, para reestreia do astro no estádio.
O nome do camisa 10 saiu no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) na última terça-feira, 4, e trouxe ainda mais entusiasmo aos santistas. Isso porque o craque está liberado para atuar os 30 minutos previstos por Caixinha diante do Botafogo-SP, nesta quarta-feira, 5, a partir das 21h35, pela sétima rodada do Paulistão.
Não há mais ingressos disponíveis para o confronto, que ainda pode valer liderança isolada ao Santos no Grupo B. Com sete pontos, o Peixe já ocupa a primeira colocação na tabela, mas apenas pelo critério de desempate. Sendo assim, um triunfo poderia significar vantagem no topo dependendo do resultado do jogo do Guarani, que enfrenta o São Bernardo nesta quinta-feira, 6.