Gremistas
·31 de octubre de 2024
Gremistas
·31 de octubre de 2024
O técnico Renato Portaluppi já tem praticamente definido o time do Grêmio para enfrentar o Fluminense nesta sexta-feira (1º), às 21h, no Maracanã, embora mantenha algumas dúvidas estratégicas na escalação.
Os meias Monsalve e Aravena ainda estão sob avaliação, enquanto o zagueiro Kannemann, que não treinou com bola nesta quinta-feira devido a uma virose, deve desfalcar a equipe.
Monsalve, que foi titular na vitória contra o Atlético-GO, pode ceder espaço para Cristaldo, caso Renato opte por uma formação mais ofensiva. Já a vaga de Aravena no time titular está ameaçada por uma possível escalação mais cautelosa para enfrentar o time carioca, com Edenilson surgindo como opção para tornar o setor de meio-campo mais defensivo.
Com a provável ausência de Kannemann, o Grêmio deve escalar Rodrigo Ely ao lado de Jemerson na zaga. O time gaúcho embarca para o Rio de Janeiro às 14h e, conforme o planejamento, deve ter em campo uma formação com foco em equilíbrio entre ataque e defesa para enfrentar o Fluminense, que vive boa fase no Campeonato Brasileiro.
Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely, Reinaldo; Villasanti, Dodi; Edenilson (Aravena), Cristaldo (Monsalve), Soteldo; Braithwaite.
O confronto desta sexta-feira é decisivo para o Grêmio, que busca pontos importantes para se distanciar da zona de risco na tabela e avançar na classificação.
En vivo
En vivo