Mercado do Futebol
·21 de diciembre de 2024
Mercado do Futebol
·21 de diciembre de 2024
Realmente é de se estranhar a gastança do Palmeiras com jogadores na janela de transferências do fim de 2024, pois o clube sempre teve uma política econômica bastante controlada quando o assunto é gastar com jogadores.
Mas a contratação de Facundo Torres e o acerto com Paulinho sob cifras altíssimas são resultado de uma condição imposta pelo técnico Abel Ferreira. Segundo o site Nosso Palestra, o treinador exigiu que se o Alviverde não mudasse sua postura no mercado para gastar mais e trazer os jogadores que ele precisa, não iria estender seu contrato com o clube.
O português ficou insatisfeito com o ano de 2024 do Palestra, que ficou sem os títulos das principais competições e exigiu mudanças. Assim, Leila Pereira cobrou pessoalmente aos responsáveis pelas contratações uma nova política de contratações para montar um time do jeito do treinador, competitivo e capaz de brigar com Flamengo e Botafogo.
O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa somente no dia 15 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2025. Na competição, o Verdão possui 26 títulos e busca sua quarta taça consecutiva.
(Foto: Divulgação)