Portal dos Dragões
·12 de noviembre de 2024
Portal dos Dragões
·12 de noviembre de 2024
Uma fonte associada ao processo informou à agência Lusa que este grupo de adeptos aguardou a chegada dos “dragões” ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, interpelando os jogadores e a equipa técnica com assobios e palavras de desagrado.
O treinador Vítor Bruno foi um dos principais alvos, no entanto, segundo a mesma fonte, não há registo de que tenham ocorrido danos nas viaturas pessoais dos membros do plantel do FC Porto.
A situação levou a um diálogo à entrada do centro de estágios do clube entre Jorge Costa, ex-defesa central e capitão do Porto, e atual diretor do futebol profissional, e os adeptos que contestavam, que pediram um maior empenho ao plantel azul e branco após a pausa do campeonato para os jogos das selecções.
O ambiente em redor do Olival foi mais tranquilo na manhã de segunda-feira, quando a equipa de Vítor Bruno voltou a treinar, iniciando a preparação para o confronto com o também clube da I Liga, Moreirense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal, que está agendado para 24 de novembro, às 17h00, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos.
O FC Porto sofreu no domingo a sua segunda derrota na I Liga, ao ser derrotado pelo Benfica (1-4), no clássico da 11.ª jornada, ficando a seis pontos do campeão nacional e líder invicto, o Sporting, que venceu com uma reviravolta horas antes no terreno do Sporting de Braga (4-2), na despedida do treinador Ruben Amorim, que recentemente se transferiu para os ingleses do Manchester United.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo