Alerta! André Villas Boas passa a perna ao Benfica | OneFootball

Alerta! André Villas Boas passa a perna ao Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·28 de febrero de 2025

Alerta! André Villas Boas passa a perna ao Benfica

Imagen del artículo:Alerta! André Villas Boas passa a perna ao Benfica

O Coimbra Sports é um clube brasileiro, do estado de Minas Gerais, que tinha um acordo estabelecido de parceria com o Benfica para o Glorioso comprar jogadores. Entretanto, os brasileiros encerraram o acordo no final de 2024 e anunciaram um novo acordo de 12 anos com os rivais do Norte.

Segundo um comunicado oficial do Porto, o clube será responsável por tomar conta das categorias de formação do Coimbra. "Abrange todas as equipas de formação do Coimbra Sports, onde o FC Porto passará a ter um coordenador técnico responsável pela implementação das metodologias de treino e pela definição do plano de formação do clube".


OneFootball Videos


Em entrevista ao Record, Hyssa Elias Moysés, presidente do Coimbra Sports, falou sobre o novo acordo e deixou claro os detalhes que relacionam o acordo com Porto e Benfica. Assim sendo, o responsável pela SAF dos mineiros falou sobre o fim do acordo com o Clube da Luz.

"A parceira com o Benfica encerrou em dezembro último, de forma amigável. As duas partes decidiram não renovar a parceria - tínhamos opção de poder prolongar - e, a partir daí, fomos buscar um novo parceiro e acertámos com o FC Porto com quem já tínhamos um contacto bem mais antigo do que aquele que tínhamos com o Benfica. Procurámos outros caminhos.", disse o presidente.

Além disso, Hyssa Elias Moysés ainda deu sua opinião se rendeu a parceria com as águias. "Não posso dizer que não rendeu, mas não foi aquilo que esperávamos. Rendeu a colocação de vários jogadores aqui no Brasil, em clubes da Série A do Brasileirão. Eram clubes importantes e formadores, mas aquilo que pensávamos acabou por não se realizar." Vale lembrar que o Porto esteve em dificuldades no último fim de semana causados por um ex-Benfica.

Ver detalles de la publicación