Leonino
·29 de octubre de 2024
Leonino
·29 de octubre de 2024
Amorim aborda tema da cláusula de 10 milhões com o Sporting
|
O Sporting bateu o Nacional por 3-1, esta terça-feira, dia 29 de outubro, e segue em frente na Allianz Cup. Na conferência de imprensa, Rúben Amorim foi questionado sobre as cláusulas do seu contrato, nomeadamente a de poder sair por 10 milhões, mas optou por não revelar detalhes sobre o seu vínculo com o Clube de Alvalade.
"Não vou estar a falar do meu contrato, é uma coisa entre mim e o Sporting. Todas as cláusulas que existem num contrato, é a entidade patronal que as mete e o trabalhador que as mete também. O que eu posso dizer é que no comunicado está toda a informação que é precisa", começou por dizer.
"Não vos posso dizer mais nada do que isto. Há uma intenção do clube, que está em conversações com o Sporting, mas será sempre uma decisão minha. Estar a falar agora é só estar a criar ruído para o clube e toda esta situação. Há um comunicado do clube. Não consigo prometer nada. O que eu sei é que amanhã vou estar no treino e vou preparar o jogo com o Estrela da Amadora".
Rúben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. Desde então, o técnico liderou 228 encontros, tendo vencido 161, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, frente ao Estrela da Amadora, em jogo relativo à 10.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por José Faria jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade.