Após saída do Flamengo, Gabigol e Fabrício Bruno podem estrear pelo Cruzeiro nesta quarta | OneFootball

Após saída do Flamengo, Gabigol e Fabrício Bruno podem estrear pelo Cruzeiro nesta quarta | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·15 de enero de 2025

Após saída do Flamengo, Gabigol e Fabrício Bruno podem estrear pelo Cruzeiro nesta quarta

Imagen del artículo:Após saída do Flamengo, Gabigol e Fabrício Bruno podem estrear pelo Cruzeiro nesta quarta

Ex-jogadores do Flamengo estão em pré-temporada com o Cruzeiro nos Estados Unidos


De maneira semelhante ao Flamengo, o Cruzeiro também está realizando pré-temporada nos Estados Unidos. À disposição do time mineiro após saída do Rubro-Negro, Gabigol e Fabrício Bruno podem estrear com a camisa celeste nesta quarta-feira (15).

O Cruzeiro entra em campo pela primeira vez na temporada a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), para enfrentar o São Paulo, em amistoso pela FC Series. A bola rola no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos.


OneFootball Videos


SAÍDA DO FLAMENGO

Após seis temporadas no Flamengo, Gabigol não entrou em acordo por renovação de contrato. Dessa forma, no fim de dezembro, o atacante deixou a Gávea e firmou vínculo com o Cruzeiro por quatro temporadas, ou seja, até o fim de 2028. Na equipe mineira, Gabriel Barbosa vestirá a camisa 9.

Além disso, Fabrício Bruno deixou o Flamengo no início de janeiro e assinou contrato com o Cruzeiro por quatro temporadas. Isso porque, o zagueiro optou por ser negociado, já que não vinha atuando como titular na equipe de Filipe Luís. Para contratar o jogador de 28 anos, o time mineiro pagou 7 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões na cotação atual).

FLAMENGO TAMBÉM JOGA CONTRA O SÃO PAULO

Assim como o Cruzeiro, o Flamengo também tem marcado amistoso com o São Paulo. Em partida da FC Series, cariocas e paulistas entram em campo no próximo domingo (19), no Chase Stadium, estádio do Inter Miami (EUA). A bola rola às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.

Ver detalles de la publicación