Mercado do Futebol
·26 de marzo de 2025
Apresentado oficialmente, Vitor Hugo fala sobre reencontro com velhos companheiros e comenta contato com Cuca

Mercado do Futebol
·26 de marzo de 2025
Com a Data FIFA chegando ao fim, alguns clubes já se preparam para a estreia no Brasileirão 2025, e um dos principais candidatos a brigar pelo G4 é o Atlético Mineiro, que estreia no Sul no próximo sábado (29), diante o Grêmio.
E para o duelo no Sul, o Galo poderá contar com a estreia do novo zagueiro alvinegro: Vitor Hugo, experiente defensor de 33 anos e que estava no Bahia na última temporada. O jogador foi apresentado oficialmente na tarde de ontem e falou sobre sua chegada ao clube, afirmando que ‘combinou’ com a emblemática camisa atleticana.
“É uma honra muito grande ser apresentado nesse grande clube no dia do seu aniversário, nesses 117 anos de muitas glórias. Também um privilégio ser apresentado pelo Victor, um ídolo da Massa atleticana. Espero que vocês fiquem muito felizes com o meu trabalho aqui no Clube. Olha como caiu bem! Fiquei muito bonito! Brincadeiras à parte, estou muito feliz de vestir esse manto, espero que Deus me abençoe para eu representar, com muita raça e entrega dentro de campo, as cores dessa camisa, que tem muito peso no futebol nacional e mundial”.
O jogador comentou sobre sua chegada e ambientação ao elenco alvinegro e comentou o reencontro com Cuca e outros atletas com quem dividiu vestiário no Palmeiras.
“Estou aqui tem 15 dias. E já tinha tido o contato com o Cuca. O professor falou para a gente que era a última semana de trabalho sem essa maratona de jogos. É bom aprimorar a parte física, e a parte tática, relembrando como é o jeito que ele gosta de trabalhar. Espero estar pronto para ajudar dentro de campo quando ele achar necessário. Tem pessoas na comissão, no staff, que eu trabalhei em outros clubes, reencontrei o Marcelo Luchesi, que trabalhou comigo no América, o Nicoline no Palmeiras. É um grupo muito bom de trabalho e queremos fazer uma linda história juntos”.
Por fim, Vitor Hugo demonstrou sua expectativa de estreia pelo Galo e afirmou que dará tudo de si pelo clube em campo.
“Espero estar dentro de campo sempre que possível, estar ajudando também nos treinos, no vestiário, tem muitos meninos com talento, espero dar o melhor para ajudar o Atlético dentro e fora de campo”.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo