Arthur Cabral está de malas feitas no Benfica e tem clube inglês de olho | OneFootball

Arthur Cabral está de malas feitas no Benfica e tem clube inglês de olho | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·8 de enero de 2025

Arthur Cabral está de malas feitas no Benfica e tem clube inglês de olho

Imagen del artículo:Arthur Cabral está de malas feitas no Benfica e tem clube inglês de olho

Depois do Torino, Arthur Cabral conquistou as atenções de mais um clube. Desta vez, é a Premier League a estar atenta ao Benfica, com o West Ham a mostrar interesse na contratação do avançado brasileiro.

Segundo adianta o jornal A Bola, tanto os ingleses, como os italianos apresentaram duas ofertas pelos serviços do camisola 9 do plantel de Bruno Lage. As propostas contemplam um empréstimo, com opção de compra incluída. Com estes dois novos pretendentes, mais as recentes propostas, o futuro de Arthur Cabral começa a encaminhar-se para uma possível saída do Benfica já em janeiro.


OneFootball Videos


Vale a pena relembrar que, este cenário já se é falado há algum tempo, face ao pouco rendimento que o reforço de 20 milhões de euros tem tido de águia ao peito. Aliás, é de referir que, o Benfica, liderado por Rui Costa, já equaciona regressar ao mercado para contratar um novo avançado e Santiago Giménez é um dos nomes na lista.

Esta temporada, com a camisola do Benfica, Arthur Cabral - atualmente com um valor de mercado fixado nos 12 milhões de euros - conta com 20 partidas: quatro na Liga dos Campeões, 13 na Liga Portugal Betclic, duas na Taça de Portugal e ainda uma na Taça da Liga. Nos 547 minutos disputados dentro das quatro linhas, o ponta-de-lança brasileiro apontou cinco golos, somando ainda e uma assistência de águia ao peito.

Arthur Cabral chegou ao Benfica no verão de 2023, oriundo da Fiorentina, a troco de 20 milhões de euros, mais 5 por objetivos, para colmatar a saída de Gonçalo Ramos, que rumou ao PSG. O atleta de 26 anos tem contrato com o Clube da Luz até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Ver detalles de la publicación