Trétis
·11 de enero de 2025
Trétis
·11 de enero de 2025
A relação entre Athletico e Gonzalo Mastriani virou novela mais uma vez. Jogador queria ficar e ajudar o Athletico em 2025 e foi liberado para buscar outro time, em primeiro momento. Agora, após acordo entre atacante e Vitória, o Furacão pediu para que jogador permaneça. E mais: destino que era do uruguaio pode ser, agora, o destino de Pablo.
A negociação entre Mastriani e o rubro-negro baiano foi exposta em entrevista coletiva por Manoel Tanajura, executivo de futebol do clube, como longe de um acerto. Fato é que centroavante e Leão tiveram acordo fechado em termos pessoais e faltava apenas o aceite do Athletico para que negociação se concretizasse.
Neste sábado (11), apuração da Trétis em parceria com o Canal Três Pontos revela que o Athletico se reuniu com o staff do atleta e pediu sua permanência, mesmo que tenha o liberado para buscar destino. Pesa, neste caso, o fator familiar do jogador, que se adaptou bem a Curitiba.
Sem acerto com um centroavante atleticano, o Vitória poderia ter sua mira em outro. Segundo o jornalista Napoleão de Almeida, o atacante Pablo estaria próximo de acerto com o Leão. Fato foi negado por Fábio Mota, presidente do clube, que garantiu que notícia era uma “jogada” de empresário, ao portal EcV Gols.
Pablo, além de não treinar mais com o elenco principal, também não foi inscrito para jogar o Campeonato Paranaense.
Pablo treina em separado no Athletico. Foto: Athletico