Coluna do Fla
·20 de noviembre de 2024
Coluna do Fla
·20 de noviembre de 2024
O Flamengo foi derrotado pelo Praia Clube por 3 a 2, nesta terça-feira (19), em jogo válido pela Superliga Feminina de Vôlei. O time rubro-negro abriu 2 a 0, mas levou a virada da equipe adversária. Logo após a partida, a ponteira e capitã Michelle analisou o duelo e revelou os pontos negativos que fizeram a vitória escapar.
— A gente fez um jogo duro contra o Praia. Estamos crescendo, em evolução, mas ainda cometemos erros que comprometem contra um adversário desse nível. A vitória poderia ter ido para qualquer um dos times, mas faz parte, é uma construção — analisou a ponteira e capitã Michelle.
— O fato de termos nos recuperado de uma derrota para o Fluminense e termos entrado bem hoje deve ser valorizado, como uma demonstração de força da equipe. Mas nos momentos de decisão, o Praia teve mais paciência e aproveitou nossos pontos fracos. Temos um grupo que vai criar maturidade ao longo da competição — concluiu a jogadora do Flamengo.
O Flamengo, atuando no Tijuca Tênis Clube, logo abriu 2 a 0, com parciais de 26 a 24 e 25 a 12. No entanto, o time rubro-negro caiu de rendimento na sequência do jogo e viu o Praia Clube virar. As adversárias venceram por 25 a 22, 25 a 22 e 18 a 16, para garantir o triunfo.
Dessa forma, o Flamengo chegou aos 16 pontos conquistados, após a derrota para o Praia Clube no Tijuca Tênis Clube. Apesar do revés no Rio de Janeiro, o time rubro-negro subiu da terceira para a segunda posição da Superliga Feminina de Vôlei.
Agora, o Flamengo descansa e foca nos próximos compromissos. O time rubro-negro entra em quadra nesta sexta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Bauru, no Tijuca Tênis Clube, em jogo válido pela sexta rodada da Superliga Feminina de Vôlei.