Esporte News Mundo
·26 de octubre de 2024
Esporte News Mundo
·26 de octubre de 2024
O zagueiro Bruno Fuchs teve uma noite desastrosa na Arena MRV, na noite deste sábado (26/10). Lançado ao jogo junto da equipe reserva promovida por Gabriel Milito, pensando no jogo da Libertadores, Fuchs falhou em dois dos gols colorados da partida.
De olho na semifinal da Copa Libertadores da América contra o River Plate, o treinador lançou mão de um time repleto de suplentes para o confronto diante do Internacional, no Brasileirão. Com exceção do volante Otávio e do goleiro Everson, nenhum outro jogador com status de titular iniciou o jogo.
Eduardo Vargas: o atacante chileno aproveitou a oportunidade para marcar o único tento alvinegro e encerrou um jejum que durava 21 dias. Ele não fazia um gol desde o empate em 2 a 2 com o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena MRV.
Destaque Negativo
Bruno Fuchs: o pior jogador do Atlético em campo. Ele cometeu o pênalti que Alan Patrick converteu e abriu o placar. Ele também falha no segundo gol do Colorado, anotado por Bernabei.
Alan Kardec: o atacante de 35 anos não aproveitou a oportunidade de iniciar jogando. Ele não contribuiu em absolutamente nada enquanto esteve em campo.
Paulo Vitor: o jovem atleta jogou ao lado de Otávio na cabeça de área e não foi bem. Ele escorregou no gramado molhado da Arena MRV e Bernabei aproveitou para cruzar para dentro da área e encontrar Bruno Tabata livre para anotar o terceiro gol do Inter.
Notas
Everson: 6,0
Saraiva: 6,0
Igor Rabelo: 6,5
Rubens: 5,5
Otávio: 6,5
Paulo Vitor: 5,5
Alisson: 5,5
Igor Gomes: 6,0
Eduardo Vargas: 7,0
Alan Kardec: 5,0
Entraram
Maurício Lemos: 6,0