OneFootball
·1 de mayo de 2025
OneFootball
·1 de mayo de 2025
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
Lea Schüller marcou um hat-trick para levar o Bayern de Munique a uma vitória por 4 x 2 na final da DFB-Pokal Frauen sobre o Werder Bremen, completando a primeira dobradinha doméstica da história para os gigantes alemães.
Goleadoras: Schüller 6', 65', 79', Simon 30'; Dieckmann 45+1', Mühlhaus 90+4'
O Bayern começou com um sonho em Colônia, assumindo a liderança após apenas seis minutos.
Giulia Gwinn viu seu cruzamento-chute bater na trave. Lea Schüller foi mais rápida a reagir, cabeceando com força para o gol.
Caro Simon dobrou a vantagem das campeãs aos 30, finalizando uma brilhante jogada de equipe com uma conclusão igualmente forte, passando pela goleira do Bremen, Livia Peng.
Rieke Dieckmann descontou para o Bremen pouco antes do apito do intervalo com um chute certeiro à direita de Ena Mahmutovic.
Schüller restaurou a vantagem de dois gols do Bayern 20 minutos após o início do segundo tempo com mais uma excelente cabeçada.
A atacante completou seu hat-trick e acabou com qualquer chance de reação do Bremen com apenas 11 minutos restantes no relógio, desta vez finalizando com tranquilidade dentro da área.
Larissa Mühlhaus marcou o segundo do Bremen já nos acréscimos, mas foi pouco mais que um consolo, enquanto o Bayern selava uma histórica dobradinha de liga e copa.
📸 INA FASSBENDER - AFP or licensors