Glorioso 1904
·26 de enero de 2025
Glorioso 1904
·26 de enero de 2025
Bruno Lage 'confrontou' os adeptos do Benfica, no final da noite, após a partida contra o Casa Pia. Nas imediações do Estádio Municipal de Rio Maior, o treinador das águias dirigiu-se aos Benfiquistas, num estado de clara frustração e fúria.
"Ajudem-me que vou resolver esta m...", atirou Bruno Lage aos adeptos que dirigiram insultos ao treinador do Benfica, quando o mesmo sai do estádio para entrar no autocarro do plantel das águias para seguir viagem de regresso a Lisboa.
Ainda antes de dirigir essas palavras aos Benfiquistas, Bruno Lage falou breves segundos com alguns adeptos, que já protestavam. Já quando estava mais próximo do autocarro, o timoneiro setubalense virou-se, novamente, para os Benfiquistas e deixou essa garantia, em fúria.
Já ainda dentro do reduto do Casa Pia, Bruno Lage viu alguns lenços brancos dos adeptos encarnados, que começam a pedir a saída do técnico português do comando do Benfica. Além do treinador das águias, Rui Costa foi alvo de insultos, quando encarou os adeptos à saída do reduto do Casa Pia.
Vale relembrar que, Bruno Lage já está a ser apontado a uma saída, especialmente, depois de uma reação de Rui Costa, que está a dar que falar. O Presidente do Benfica levantou-se e abandonou a tribuna presidencial em Rio Maior quando o jogo ainda estava a decorrer, faltando apenas alguns segundos para se ouvir o apito final.
Confira aqui o vídeo que mostra Bruno Lage a dirigir-se aos adeptos do Benfica: