Jogada10
·25 de enero de 2025
Jogada10
·25 de enero de 2025
O técnico Fernando Diniz está pressionado. Com resultados ruins logo no início da temporada, somados aos jogos abaixo do esperado e às derrotas na reta final de 2024, o treinador ouviu das arquibancadas, após o empate por 1 a 1 com o Betim, no Mineirão, na tarde deste sábado (25), gritos de “adeus, Diniz”.
O volante Lucas Romero, capitão do time, lamentou os gritos contra o treinador celeste. Ele ressaltou ainda que todos merecem as críticas.
“Fico muito triste quando escuto o torcedor vaiando nosso treinador. É um cara que se dedica muito e trabalha junto com a gente. Ele sempre busca o melhor para o time. Achei um pouco injusto. A vaia, se for para acontecer, deveria ser generalizada, para o time inteiro. Não fizemos um bom primeiro tempo, cometemos muitos erros, mas são erros técnicos, não táticos. No segundo tempo, melhoramos um pouco, mas infelizmente só conseguimos o empate”, afirmou Romero em entrevista ao “Canal Premiere”.
Com o resultado desta tarde, o Cruzeiro ficou com quatro pontos, na liderança do Grupo C. Já o Betim é o líder do Grupo A, com sete somados.