MundoBola Flamengo
·20 de mayo de 2025
Casamento de Wesley tem momento marcante: Gerson se emociona com agradecimento inesperado

MundoBola Flamengo
·20 de mayo de 2025
Nesta segunda-feira (19), Wesley realizou sua cerimônia de casamento. Após a celebração, o lateral-direito do Flamengo promoveu um discurso sobre Gerson — peça crucial para a melhora do seu desempenho no clube.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o lateral falou sobre os ensinamentos do camisa 8, aos quais não dava atenção no início — preferindo seguir um caminho diferente do que Gerson apontava como o certo.
"Ele foi um dos caras que mais me abraçou no Flamengo. Por isso que hoje eu tô onde eu tô, por causa dele, ele sabe. É o Gerson, é ele mesmo. Seja onde for, na fase ruim, na fase boa, nós vamos estar lá. Na seleção ou jogando lá fora, vou visitar onde estiver, e ele sabe disso", disse Wesley.
Em seguida, o lateral-direito puxou uma canção de parabéns para Gerson — nesta terça-feira (20), o Coringa completa 28 anos. Após ser parabenizado, o meia fez um belo discurso.
"Eu te ajudei, sei que os empresários te ajudaram, mas se você não quisesse, isso não seria possível. Já ajudei um monte de gente na minha vida. Não gosto de falar e postar, faço de coração. Você é o primeiro cara que faz isso perante muita gente. Para mim, é um orgulho gigante", disse o jogador emocionado.
Gerson afirmou que o reconhecimento em ajudar o próximo vale mais do que qualquer dinheiro. O atleta completou dizendo que, no mundo atual, falta amor nas pessoas.
"Acho que falta o reconhecimento do amor das pessoas. Hoje o mundo que a gente vive é um mundo muito estranho (...) Sou um cara forte. Não sou de chorar no meio dos outros. As pessoas falaram que eu não iria passar dos 18, mas eu já vou. Vai aumentar 28, então tô muito feliz. Deus abençoe tudo isso", discursou o camisa 8.
Não foi a primeira vez que o lateral-direito elogia a postura de liderança do capitão rubro-negro. Até hoje, Gerson é crucial para o desenvolvimento de Wesley.
A influência do meia acontece dentro e fora de campo, visto que, nas partidas, a sintonia entre os jogadores é nítida. O camisa 8 facilita o jogo do camisa 43 — e vice-versa.
Juntos com a camisa do Rubro-Negro, até o momento, a dupla venceu 57 partidas, empatou 23 e perdeu 22 — em 102 jogos no total.
En vivo
En vivo
En vivo