Mercado do Futebol
·2 de enero de 2025
Mercado do Futebol
·2 de enero de 2025
O Manchester United está preparado para vender alguns jogadores nesta janela de transferências para arrecadar fundos e aumentar seu poder de investimento. Um dos cotados para sair é Casemiro, que custou 70 milhões de euros em 2022.
A primeira temporada do brasileiro foi de bastante destaque, mas acabou caindo de rendimento posteriormente. Rúben Amorim não confia no volante e abriu as portas para uma saída. De acordo com o Daily Mail, dois clubes da Arábia Saudita estão interessados em contratá-lo.
O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, tem o desejo antigo de contratar Casemiro. Porém, ainda não formalizou uma proposta para tê-lo de imediato. A chegada do brasileiro aconteceria mediante a saída de algum nome estrangeiro do elenco saudita.
Outro interessado é o Al Quadisiya, atual terceiro colocado do Campeonato Saudita, que tem Nacho Fernández, ex-companheiro de Casemiro no Real Madrid. A chegada seria para fortalecer o setor de meio-campo e trazer uma liderança. Ainda não há propostas na mesa do Manchester United, mas os Red Devils não dificultariam uma saída.