Coluna do Fla
·1 de febrero de 2025
Coluna do Fla
·1 de febrero de 2025
O Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo (02), no Estádio Mangueirão, pela decisão da Supercopa do Brasil. Sendo assim, às vésperas do clássico, Everton Cebolinha concedeu entrevista coletiva e apontou uma atitude de Filipe Luís que se tornou fundamental para voltar a jogar.
— O professor Filipe foi muito importante no período da minha recuperação. Ele estava sempre no DM me dando palavras de apoio, falando que precisava de mim e que eu ia somar bastante. Procurei me dedicar, dei o máximo durante quase 6 meses -, afirmou, antes de finalizar:
— Tenho me sentido muito bem. Óbvio que falta um pouco de ritmo de jogo. Mas me senti bem fisicamente. Até melhor do que eu imaginava. Espero que domingo possa ter um tempinho também -, disse, em entrevista coletiva.
Everton Cebolinha ficou fora dos gramados desde agosto de 2024, quando sofreu uma lesão no Tendão de Aquiles, em jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o ponta esquerda passou por diversas etapas de recuperação. No entanto, o atleta voltou a jogar na última quinta-feira (30), contra o Sampaio Corrêa.
Com Cebolinha à disposição, o Flamengo encara o Botafogo neste domingo (02), no Estádio Mangueirão, a partir das 16h (horário de Brasília), pela decisão da Supercopa do Brasil. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
En vivo