Cinco meses depois de Schmidt, há quem avalie trabalho de Bruno Lage no Benfica | OneFootball

Cinco meses depois de Schmidt, há quem avalie trabalho de Bruno Lage no Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 de febrero de 2025

Cinco meses depois de Schmidt, há quem avalie trabalho de Bruno Lage no Benfica

Imagen del artículo:Cinco meses depois de Schmidt, há quem avalie trabalho de Bruno Lage no Benfica

O Benfica somou mais um triunfo importante, desta vez frente ao Moreirense, no Estádio da Luz, no passado sábado, 8 de fevereiro, com as águias a vencerem os cónegos por 3-2. Recorde-se, que a formação liderada por César Peixoto, no final do mês de setembro, tinha causado mudanças no comando técnico das águias. Cinco meses mais tarde, é feito o balanço dessa mudança.

Na mais recente edição do programa ‘Record na Hora’, emitido pelo canal Now, o painel de debate, constituído por jornalistas ligados ao jornal desportivo, fizeram um balanço sobre o trabalho que Bruno Lage tem vindo a realizar. “O Benfica fez o que se pedia. Eu sei que houve muitos percalços nesta campanha, mas a verdade é que o Benfica ficou em posição de playoff, numa posição privilegiada, já que acabou por ser cabeça de série neste playoff, ou seja, pode jogar o segundo jogo em casa”, começou por dizer Luís Pedro Sousa.


OneFootball Videos


No mesmo raciocínio, o jornalista prosseguiu a avaliar o balanço do Glorioso. “Portanto, Liga dos Campeões é nota positiva, dava um quatro. Taça da Liga é cinco. Ganhou a Taça da Liga e ganhou-a com todo o mérito e de forma, penso eu, impressionável. Taça de Portugal… quatro. O Benfica está em prova. Portanto, Taça de Portugal, check, Taça da Liga, check, Liga dos Campeões é check”, constatou Luís Pedro Sousa.

Virando as atenções para a Liga Portugal Betclic, o jornalista afirma que ainda há muito para melhorar, “No campeonato, surpreendente o Benfica conseguiu estreitar o fosso para o Sporting, superando o Sporting, mas a verdade é que, depois perdeu, perdeu todo esse fulgor. O Sporting, mesmo com a saída de Rúben Amorim, pelo meio conseguiu recuperar o lugar. Está em em aberto, mas obviamente que a nota não pode ser positiva”, atirou.

Ver detalles de la publicación