City volta aos eixos e Guardiola mostra-se rendido a ex Benfica: "É..." | OneFootball

City volta aos eixos e Guardiola mostra-se rendido a ex Benfica: "É..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·12 de abril de 2025

City volta aos eixos e Guardiola mostra-se rendido a ex Benfica: "É..."

Imagen del artículo:City volta aos eixos e Guardiola mostra-se rendido a ex Benfica: "É..."

Neste sábado, o Manchester City abriu a 32.ª jornada da Premier League com uma vitória avassaladora sobre o Crystal Palace em casa, no Eithad Stadium por 5-2. O emblema inglês somou três pontos e atingiu a zona de qualificação para a Liga dos Campeões, após um longo tempo longe do topo. O treinador Pep Guardiola mostrou ter ficado muito contente com a vitória, mas foi Ederson, ex-Benfica, que brilhou em seus olhos.

"É inacreditável. Ele tem uma qualidade de passe incrível", começou por dizer Guardiola aos microfones da BBC, que prontamente se esquivou da pergunta em relação à lesão do brasileiro: "Não sei. Ele fez o passe e disse que sentiu alguma coisa, pelo que não podia continuar".


OneFootball Videos


Ederson somou mais uma assistência em seu currículo na Premier League, o camisola 31 dos citizens fez um passe muito longo para James McAtee, que fintou o guarda-redes do Crystal Palace e marcou o quarto golo dos celestes na partida. O passe do brasileiro rendeu comentários do seu treinador, que não poupou, então, nos elogios.

O guarda-redes já tinha falhado no lance do segundo golo do Crystal Palace, mas conseguiu recuperar a tempo de reverter a situação do encontro. O triunfo do Manchester City deixou a equipa na quarta posição do campeonato inglês. Agora restam seis jogos para terminar a época, onde o conjunto inglês luta por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima época.

Esta época, o antigo jogador do Benfica, Ederson, esteve em campo em 32 oportunidades este ano, sendo 21 vezes na Premier League, oito na Liga dos Campeões, duas na FA Cup e uma na Community shield. Ao todo, Ederson soma quatro assistências nos 2.880 minutos que disputou com a camisola 31 do Manchester City.

Ver detalles de la publicación