Conceição após novo desaire: «Vou trabalhar dia e noite pelo quarto lugar» | OneFootball

Conceição após novo desaire: «Vou trabalhar dia e noite pelo quarto lugar» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·23 de febrero de 2025

Conceição após novo desaire: «Vou trabalhar dia e noite pelo quarto lugar»

Imagen del artículo:Conceição após novo desaire: «Vou trabalhar dia e noite pelo quarto lugar»

O Milan viveu mais um dia difícil, depois de ter sido afastado no playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os rossoneri voltaram às lides do campeonato, este sábado, com um desaire na visita ao Torino (2-1), que deixa o quarto lugar - último de acesso à Champions - possivelmente mais longe.

No final da partida, Sérgio Conceição admitiu a frustração, mas recusou atirar a toalha ao chão e prometeu «trabalhar dia e noite» para conseguir que a formação de Milão atinja o apuramento para a liga milionária. «Quero dizer algo que vem do meu coração: a época não acabou. Estamos aqui para chegar ao final da época no quarto lugar. Estarei em Milanello a trabalhar dia e noite, a trabalhar horas e horas pelo quarto lugar», afirmou o treinador português.


OneFootball Videos


O técnico luso elogiou a atitude da equipa, mas lamentou os vários erros individuais que têm acontecido: «Hoje vi uma equipa que criou imenso. Criámos situações, depois precisamos de um pouco mais de ambiente. É muito frustrante para mim, para os adeptos e para toda a gente que aqui trabalha. O Torino estava a vencer sem rematar à baliza e com um penálti falhado por nós. 30 segundos depois do empate, há um lance de bola parada e o 2-1. Os erros individuais são pesados, penalizam-nos e os últimos 12 a 15 golos sofridos são erros não forçados. São demasiados erros, mas no futebol acontece.»

O Milan é o sétimo classificado da Serie A com 41 pontos, posição que deixaria a equipa fora das competições europeias na próxima temporada. Em caso de vitória na visita ao Cagliari, a Juventus assume o quarto lugar com mais oito pontos do que a equipa de Sérgio Conceição.

Ver detalles de la publicación