Glorioso 1904
·6 de enero de 2025
Glorioso 1904
·6 de enero de 2025
Bruno Lage está sobre brasas no Benfica, com a imprensa nacional a garantir que o teste de fogo para o técnico passa pela qualificação das águias para a final da Taça da Liga. No entanto, há agora quem assegure que, face à contestação, a SAD das águias, com Rui Costa à cabeça, tomou uma decisão e mantém a confiança no treinador setubalense.
De acordo com informações avançadas, na edição desta segunda-feira, 6 de janeiro, pelo jornal desportivo A Bola, tanto o plantel como o treinador continuam a ter o apoio da SAD. Contudo, a mesma fonte assegura que a estrutura do Clube da Luz está preocupada depois dos dois desaires consecutivos, com o Sporting e Braga, respetivamente.
A estratégia do Benfica para o mercado de inverno pode mesmo sofrer alterações, uma vez que inicialmente o plano passada por não mexer muito, tanto nas vendas, como nas contratações. A falta de rendimento de algumas posições e a falta de afirmação de atletas poderá, contudo, fazer com que os responsáveis ponderem alterar a estratégia.
Relativamente ao lugar do técnico Bruno Lage, os dirigentes do Glorioso estarão a ver a meia-final da Taça da Liga como uma prova de fogo para o treinador, sendo obrigatória a passagem à finalíssima da Allianz Cup.
De destacar que, as águias contam com uma agenda apertada neste mês de janeiro. Após ter medido forças com o Braga para o Campeonato Nacional, o Benfica volta aos relvados para defrontar novamente a turma de Carlos Carvalhal. O novo duelo com os minhotos está agendado para a próxima quarta-feira, 8 de janeiro, em embate relativo à meia-final da Taça da Liga. Os encarnados entram em campo, Estádio Dr. Magalhães Pessoa (Leiria), pelas 19h45.