Leonino
·24 de febrero de 2025
Craque da Premier League alvo de elogios: "Uma época à Cristiano Ronaldo"

Leonino
·24 de febrero de 2025
Mohamed Salah continua imparável e ainda este domingo, dia 23 de fevereiro, voltou a roubar as atenções pelo Liverpool num novo jogo da Premier League, desta vez diante do Manchester City, com os reds a levarem a melhor por 2-0 e com um dos golos a ser apontado pelo internacional egípcio.
Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool que trabalha atualmente como comentador na cadeia televisiva Sky Sports, conseguiu a tarefa difícil de descrever por palavras a exímia temporada de Salah, aproveitando para compará-lo a outros dois craques de nível mundial.
notícias relacionadas
The Daily Ronaldo. Cristiano Ronaldo recebe visita especial na Arábia e reage: "Que bom ver-te de novo..."
The Daily Ronaldo. Katia Aveiro dá que falar com detalhe que envolve... o Sporting
The Daily Ronaldo. Georgina mostra nova foto das filhas... mas não desiste de decisão polémica
< >
"Está a ter uma época à Messi e Cristiano Ronaldo", atirou o ex-jogador para se referir ao avançado de 32 anos que, como se sabe, está em fim de contrato com o Liverpool, podendo por isso assinar neste momento a custo zero por qualquer outra equipa.
"Esta vai acabar como a melhor temporada que alguma vez vimos de um jogador, não tenho dúvidas disso", fez notar, ainda, Carragher, que também comentou o facto de Salah ter 41 contribuições para golo no campeonato (25 golos e 16 assistências), ou seja, menos seis do que Alan Shearer e Andy Cole. "Não se trata apenas de terminar à frente desses jogadores, é que ele provavelmente vai colocar a fasquia tão alta que no futuro ninguém conseguirá chegar lá outra vez", rematou o ex-defesa.
Mohamed Salah continua a ser uma das grandes figuras do Liverpool. Em 2024/25, marcou presença em 38 partidas ao serviço do Liverpool. O extremo que continua a ser comparado a Cristiano Ronaldo já soma, ao todo, 30 golos e 21 assistências em todas as competições, numa altura em que se fala de uma eventual mudança para a Arábia Saudita no verão.
En vivo