Papo na Colina
·26 de febrero de 2025
Decisão do desembargador impacta a gestão da Vasco SAF? Confira

Papo na Colina
·26 de febrero de 2025
O Vasco da Gama foi surpreendido com uma decisão da Justiça na noite de ontem. O pedido da 777 Partners foi acatado, impondo restrições à administração da SAF. A decisão judicial determina que qualquer transação financeira, venda de ativos ou mudança societária precisará de aprovação prévia, reduzindo a autonomia do clube.
De forma paralela, o Vasco entrou com um pedido de recuperação judicial que pode ser essencial para o futuro do clube. Com a decisão divulgada ontem, a torcida muito se questionou se uma participação da 777 Partners, mínima que seja, poderia atrapalhar o andamento do clube.
Segundo o clube, não. O Vasco soltou uma nota oficial na noite desta terça-feira onde afirma que a decisão do desembargador, favorável a 777 Partners, não irá afetar a gestão de Pedrinho frente à Vasco SAF.
CONFIRA:
“O Club de Regatas Vasco da Gama vem a público esclarecer que a decisão proferida hoje pelo Desembargador Cesar Cury, determinando que qualquer negociação relacionada à venda da Vasco SAF ou à alienação e oneração de ativos deverá contar com autorização prévia da 4ª Vara Empresarial até o julgamento do agravo de instrumento, marcado para o dia 12 do próximo mês, não impacta a gestão da Vasco SAF.
Ressaltamos que, atualmente, não há operações em curso que demandem esse tipo de negociação. Portanto, a rotina de gestão da Vasco SAF segue inalterada, assim como o processo de Recuperação Judicial, cujo pedido já se encontra sob análise da 4ª Vara Empresarial.
Seguimos firmes, cientes de que os desafios fortalecem nossa trajetória. Essa é a nossa história.
Saudações Vascaínas,
Club de Regatas Vasco da Gama“
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News