Deixou Rui Costa a ver navios no Benfica e agora passa por 'tormento': "Infelizmente..." | OneFootball

Deixou Rui Costa a ver navios no Benfica e agora passa por 'tormento': "Infelizmente..." | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·17 de octubre de 2024

Deixou Rui Costa a ver navios no Benfica e agora passa por 'tormento': "Infelizmente..."

Imagen del artículo:Deixou Rui Costa a ver navios no Benfica e agora passa por 'tormento': "Infelizmente..."

Está confirmado o pior cenário para Tiago Santos. Depois da informação avançada pelo Lille, a dar conta da grave lesão sofrida, o antigo alvo do Benfica recorreu às redes sociais para dar conta que não irá alinhar mais esta temporada.

“Infelizmente tive uma lesão que me afastará de fazer o que mais gosto o resto da época. Até agora um dos momentos mais duros da minha vida e carreira”, começou por escrever o internacional português sub-21 na rede social Instagram, na passada quarta-feira, 16 de outubro, tendo depois agradecido pelas mensagens de apoio.


OneFootball Videos


“Venho a agradecer o apoio e as mensagens de força que me têm enviado. Agora, foco máximo na recuperação para que possa voltar melhor e mais forte🙏🏽”, acrescentou o jovem defesa do Lille.

Lembre-se que Tiago Santos sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, na sequência de um lance ocorrido no treino. Segundo informou o conjunto francês através de um comunicado, o lateral terá de ser submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias que o obrigará a terminar a temporada mais cedo.

Importa referir que, Tiago Santos chegou a ser apontado ao Benfica quando alinhava no Estoril, no entanto, o lateral de 21 anos acabou por rumar ao Lille na temporada 2023/24. Vale também salientar que já nesta época o Benfica solucionou o problema da lateral direita com a chegada por empréstimo Issa Kaboré, que chegou proveniente do Manchester City para concorrer com Alexander Bah.

Esta temporada, Tiago Santos - atualmente avaliado em 15 milhões de euros - soma 13 encontros pelo conjunto francês: sete na liga francesa e quatro na Liga dos Campeões, onde em 870 minutos soma um golo frente ao Fenerbahçe.

Ver detalles de la publicación