Duas faces de SC Braga e Sanjoanense para chegar a um novo empate | OneFootball

Duas faces de SC Braga e Sanjoanense para chegar a um novo empate | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·27 de octubre de 2024

Duas faces de SC Braga e Sanjoanense para chegar a um novo empate

Imagen del artículo:Duas faces de SC Braga e Sanjoanense para chegar a um novo empate

O terceiro empate consecutivo do SC Braga B. O segundo da AD Sanjoanense. No Estádio 1º de Maio, prevaleceu uma igualdade a dois golos entre ambas as formações num duelo que se demonstrou de duas facetas completamente distintas.

Os primeiros minutos do duelo demonstraram o que viria a ser a primeira parte: domínio dos gverreiros do Minho de forma quase constante. Foram somando várias aproximações à baliza de Marco Pereira e não precisaram de muito tempo para inaugurar o marcador.


OneFootball Videos


Após um grande passe entrelinhas, vindo do meio-campo, João Vasconcelos conseguiu furar entre a defesa e rematar para o primeiro golo da partida. A toada ofensiva do SC Braga manteve-se a partir daqui.

No entanto, a AD Sanjoanense mostrou-se eficaz. Após um mau alívio de Zé Pedro, a bola sobrou para a pequena área onde Rúben Fonseca ganhou um duelo e acabou por rematar para o fundo da baliza de João Carvalho.

A resposta surgiu quase de seguida, com Ricardo Rei a aproveitar um erro no pontapé de baliza de Marco Pereira, após um passe de vindo do meio-campo. Ao intervalo, vantagem do emblema da casa.

Porém, após a pausa, o ritmo do encontro caiu e foram várias as paragens a notar. A quebra foi notória e sentida pelos vários jogadores. O SC Braga mostrou-se mais apático em campo e com pouca chegada à baliza, enquanto a AD Sanjoanense ia tentando aproveitar algumas brechas defensivas dos minhotos, mas, muitas vezes, sem sucesso.

Foi preciso chegar à hora de jogo para, depois de uma boa jogada coletivo a nível ofensivo, os alvinegros selarem o empate e fecharem as contas. Depois de um cruzamento vindo da esquerda, apareceu, novamente, Rúben Fonseca a finalizar e a garantir mais um ponto para o emblema de São João da Madeira.

Se o desfecho é levemente melhor encarado pelos forasteiros, certamente não o será para os gverreiros ao somarem o terceiro empate consecutivo na Liga 3. Neste momento, o SC Braga permanece em primeiro lugar da Série A, empatado a nível com pontual com o AD Fafe.

Ver detalles de la publicación