E esta? Depois do duelo com o Benfica, UEFA obriga o Atlético Madrid a "abrir os cordões à bolsa" | OneFootball

E esta? Depois do duelo com o Benfica, UEFA obriga o Atlético Madrid a "abrir os cordões à bolsa" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·11 de octubre de 2024

E esta? Depois do duelo com o Benfica, UEFA obriga o Atlético Madrid a "abrir os cordões à bolsa"

Imagen del artículo:E esta? Depois do duelo com o Benfica, UEFA obriga o Atlético Madrid a "abrir os cordões à bolsa"

Após a goleada no Benfica – Atlético Madrid, o comportamento dos adeptos visitantes obriga o clube espanhol a abrir os cordões à bolsa. Segundo informações do jornal desportivo 'AS', o Comité de Apelo da UEFA multou os colchoneros em 30 mil euros por conta de comportamentos racistas e discriminatórios.

O jornal afirma que alguns dos ultras do conjunto espanhol foram vistos a fazer saudações nazis, o que resultou na sanção da UEFA. Além da coima, irá ser proibido a venda de bilhetes para um jogo do Atlético de Madrid fora de casa, caso este acontecimentos voltem a repetir-se dentro do espaço de um ano, referiu o organismo que dirige o futebol europeu.


OneFootball Videos


Recorde-se que, o jogo referente á segunda jornada da Liga dos Campeões entre Benfica e Atlético Madrid, acabou na goleada encarnada por 4-0, num jogo para mais tarde relembrar depois da excelente exibição a todos os níveis por parte da turma orientada pelo técnico Bruno Lage. O jogo contou os golos de Kerem Aktürkoglu (13'), Ángel Di María (52'), Alexander Bah (75') Orkun Kökçü (84').

É importante destacar que, após os triunfos sobre o Estrela Vermelha e o Atlético de Madrid, o Benfica terá pela frente, pelo menos, mais seis desafios na Liga dos Campeões. Os próximos jogos incluem o Feyenoord (23 de outubro, 20h00, em casa), Bayern de Munique (6 de novembro, 20h00, fora), Mónaco (27 de novembro, 20h00, fora), Bolonha (11 de dezembro, 20h00, em casa), Barcelona (21 de janeiro, 20h00, em casa) e Juventus (29 de janeiro, 20h00, fora). As águias têm agora a missão de continuar a sua caminhada vitoriosa e consolidar a sua posição na prova milionária.

No que toca à tabela da Champions League, o Glorioso ocupa agora o terceiro lugar do pódio, somando seis pontos. Na primeira posição está o Borussia Dortmund e o Stade Brestois, com os mesmos pontos que os encarnados, porém com mais golos marcados.

Ver detalles de la publicación