Em jogo eletrizante, Atlético amassa o Fortaleza no 2º tempo e João Ricardo garante o placar igual no Castelão | OneFootball

Em jogo eletrizante, Atlético amassa o Fortaleza no 2º tempo e João Ricardo garante o placar igual no Castelão | OneFootball

Icon: Fala Galo

Fala Galo

·17 de octubre de 2024

Em jogo eletrizante, Atlético amassa o Fortaleza no 2º tempo e João Ricardo garante o placar igual no Castelão

Imagen del artículo:Em jogo eletrizante, Atlético amassa o Fortaleza no 2º tempo e João Ricardo garante o placar igual no Castelão

Foto: Flickr Atlético / Pedro Souza

O Atlético foi até o Castelão e conseguiu um bom resultado contra o Fortaleza. Em um jogo eletrizante, os comandados de Gabriel Milito empataram em 1 a 1 contra o Leão do Pici, que segue invicto como mandante no Campeonato Brasileiro.


OneFootball Videos


RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP (CLIQUE AQUI)

O primeiro tempo foi até equilibrado. Logo aos 5 minutos da etapa inicial, Renzo Saravia partiu livre pela direita e cruzou na medida para Alan Kardec, mas a defesa conseguiu afastar. Aos 13’, Saravia soltou a bomba e a bola explodiu no travessão.

Melhor no jogo, o Galo sofreu um duro golpe um minuto depois, com Marinho, que aproveitou vacilo de Paulo Vitor e estufou as redes do goleiro Everson. O gol acabou animando o Fortaleza, que criou mais duas chances claras, mas acabou desperdiçando.

O Galo seguiu tentando e quase empatou aos 45’. Bruno Fuchs fez longo lançamento para Igor Gomes, que bateu rente a trave do goleiro João Ricardo. No minuto seguinte, mais uma chance perdida pelo Galo, desta vez com o colombiano Palacios, que bateu forte por cima do gol.

No segundo tempo, o maior de Minas voltou com outro gás e logo no primeiro minuto, Alan Kardec apareceu livre para finalizar, mas João Ricardo defendeu. Na sequência, o argentino Fausto Vera recebeu belo cruzamento de Palacios e testou sem chances para o goleiro adversário.

Aos 14 minutos, o atacante Marinho acabou acertando Palacios de forma desleal e foi expulso. O Galo aproveitou o fator ‘jogador extra’ em campo e seguiu criando boas situações, mas sem felicidade nas conversões.

Aos 37 minutos, o jovem Caio Maia partiu pra cima do zagueiro Tinga, que acabou cometendo a falta e recebendo o cartão vermelho. O Galo seguiu amassando o Fortaleza, mas o goleiro João Ricardo pegava tudo e garantiu o empate no placar.

Com o empate, o Atlético segue na nona colocação, mas agora com 41 pontos. Já o Fortaleza permanece na terceira colocação.

VIRADA DE CHAVE

No final de semana, o maior de Minas vira a chave e vai encarar o Vasco, pelo jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil. A partida será em São Januário, no Rio de Janeiro.

Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Threads | Google Notícias | WhatsApp | Telegram | TikTok

Ver detalles de la publicación