Escalação: Lucho tem desfalques pesados para segunda decisão | OneFootball

Escalação: Lucho tem desfalques pesados para segunda decisão | OneFootball

Icon: Trétis

Trétis

·31 de octubre de 2024

Escalação: Lucho tem desfalques pesados para segunda decisão

Imagen del artículo:Escalação: Lucho tem desfalques pesados para segunda decisão

Em um Athletico cada vez mais gringo, os dois representantes uruguaios no elenco não devem enfrentar o Vitória, neste sábado (2). Canobbio, ponta esquerda, ainda trata edema ósseo e tende a perder terceira partida consecutiva. Mastriani, centroavante, será submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo e não entra mais em campo na temporada.

Outra provável baixa para o técnico Lucho González está na lateral direita. Madson torceu o tornozelo na vitória por 3 a 0 contra o Cruzeiro, foi substituído ainda na primeira etapa e deixou a Ligga Arena de muletas e bota ortopédica após jogo do último sábado (26).


OneFootball Videos


Christian, com lesão no músculo adutor da coxa desde após a derrota por 1 a 0 contra o Flamengo, também desfalca o Furacão.

Após o sucesso da primeira vitória em mais de dois meses no Campeonato Brasileiro, Lucho deve manter base da equipe. Fernandinho, recém recuperado de grave lesão na coxa, não deve pintar entre os titulares e um possível Athletico tem Mycael, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Cuello, Erick, Felipinho e Julimar; Nikão, João Cruz e Pablo.

O lateral-esquerdo Fernando retorna e deve ficar no banco de reservas. Defensor cumpriu suspensão automática após terceiro cartão amarelo e voltará à relação de González no sábado. O Furacão contra com sete pendurados para encarar o Vitória: Thiago Heleno, Pablo, Cuello, João Cruz, Felipinho, Praxedes e Zé Vitor.

No momento da publicação desta reportagem o Athletico finaliza a penúltima atividade no CT do Caju em preparação para a segunda final desta reta decisiva de Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (1), pela manhã, o rubro-negro finaliza preparação.

A expectativa é de Baixada lotada em mais uma oportunidade que o clube aproveita para reduzir o preço dos ingressos. Mais de 14 mil ingressos foram vendidos para partida contra o Cruzeiro no que foi recorde do Athletico no quesito, nesta temporada e o clube projeta vender ainda mais com a reintegração do processo de check-in para seus sócios torcedores.

Quase 20 mil pessoas estiveram em fila virtual para comprar entradas, recorde histórico de acessos, o que até derrubou o site. Situação foi contornada e não há mais ingressos a venda para os sócios do clube. A venda para o público geral abre nesta quinta-feira (31), às 16h.

Ver detalles de la publicación